TORCEDOR BICOLOR

Encaixaria no time? Em Belém, atacante Paulo Rangel curte jogo do Paysandu

POSTADO EM: Quarta-Feira, 25/07/2018, 11:24:07
ATUALIZADO EM: 25/07/2018, 11:37:42

zoom_out_map
Reprodução

Aproveitando a pausa do Campeonato da Malásia, o atacante paraense Paulo Rangel, um dos principais destaques do campeonato no continente asiático, está em Belém. Ele esteve no estádio da Curuzu, nesta terça-feira (24), para assistir Paysandu e Guarani.

Ao lado do seu pai e familiares, o 'PR9' revelou torcer para o time bicolor, além de ter elenco dois amigos: Thomaz e Pedro Carmona. "Foi muito bom voltar ao estádio da Curuzu, depois de tanto tempo, em especial para rever os amigos, onde tive a felicidade de jogar junto em Porto Alegre e o mais importante também foi poder acompanhar a vitória deles e do Paysandu que vinha de uma sequência de jogos sem ganhar", comentou.

Paulo Rangel ao lado de familiares (Foto: Arquivo Pessoal)

“É especial pra mim estar com o meu pai e também com os torcedores, alguns vieram e falaram comigo, esse carinho é importante", acrescentou.

Paulo Rangel iniciou o ano no Swat Cat da Tailândia, sendo o destaque estrangeiro no campeonato. Recentemente acertou a sua transferência para o futebol da Malásia, onde defende as cores do Kedahfa e já é um dos destaques do campeonato nacional.

O atleta retorna para Kuala Lumpur no próximo dia 29 onde inicia os treinamentos para a Copa da Malásia. O atacante chegou a negociar com o Papão em algumas oportunidades, mas a contratação não foi finalizada. 

E agora, sem Cassiano, o PR9 seria um bom reforço para o Papão?

 

Seguimos.... 5 games / 5 gols Thanks God! 🔥🔥🔥🔥 . . #PR9 #TheTank #IronMan #GoalMachine #LetsMakeItHappen #Blessed

Uma publicação compartilhada por PR9🇧🇷 (@pr9paulorangelofficial) em

 

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment