EXPERIÊNCIA

Paysandu contrata atacante Hugo Almeida

POSTADO EM: Domingo, 22/07/2018, 11:09:13
ATUALIZADO EM: 22/07/2018, 11:18:48

zoom_out_map
Divulgação

Agora vai? Com a saída de Cassiano, o Paysandu ficou carente de gols, então nada melhor do que investir em atacantes. Para sair da fase negativa, o time bicolor anunciou na manhã deste domingo (22), a contratação de Hugo Almeida, de 32 anos. Na noite de ontem o Papão cedeu a virado contra o Oeste, na partida que terminou 2x2, pela 16ª rodada da Série B.

O atleta estava no Marrocos.

O atacante vem com as características de jogar mais centralizado na grande área, próximo do gol, mas também se movimenta bastante. Possui qualidade na finalização, protege bem a bola e pressiona os marcadores desde o campo de defesa.

“Nesses últimos três anos, Deus tem me abençoado. Em seis meses lá, eu fui campeão marroquino. O time nunca tinha sido campeão marroquino e agora foi pela primeira vez", afirmou.

Hugo também conquistou o acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro quando estava no Juventude-RS, em 2016, e ano passado subiu de novo para a elite do Brasileirão com direito a título da Série B pelo América-MG. "Graças a Deus, eu tenho sido abençoado por onde passei, conseguindo acessos e títulos. Espero que seja assim aqui no Paysandu também, porque essa torcida merece, esse clube merece. Eu tenho certeza que vamos conseguir bons resultados e no final do ano vamos estar comemorando esse acesso”, projetou.

FICHA TÉCNICA

Nome:Hugo Guimarães Silva Santos Almeida

Nascimento: 06/01/1986 (32 anos)

Naturalidade: São Fidélis (RJ)

Altura: 1,78 m

Peso: 77 kg

Posição: atacante

Clubes: Botafogo-RJ, Coritiba-PR, Sertãozinho-SP, São Caetano-SP, Grêmio Barueri-SP, Goiás, XV de Piracicaba-SP, Paraná, Ventforet Kofu-JAP, Roasso Kumamoto-JAP, Náutico-PE, Roasso Kumamoto-JAP, Portuguesa-SP, Itumbiara-GO, Juventude-RS, América-MG e Ittihad Tanger-MAR

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment