plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Torcedores do Paysandu podem participar de corrida temática

A torcida do Paysandu tem um importante compromisso no próximo dia 12 de agosto, mas não se trata de uma partida da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B e sim de uma programação especial. Pelo terceiro ano seguido, o clube irá realizar a corrida Ca

A torcida do Paysandu tem um importante compromisso no próximo dia 12 de agosto, mas não se trata de uma partida da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B e sim de uma programação especial.

Pelo terceiro ano seguido, o clube irá realizar a corrida Campeão dos Campeões, em alusão ao título inédito que levou o clube bicolor para a Libertadores, em 2003.

As inscrições já podem ser feitas através da internet ou em um ponto físico no centro de Belém.

Tanto a largada quanto a chegada serão no estádio da Curuzu, onde os participantes vão ter a oportunidade de tirar fotos próximo do troféu de campeão dos Campeões, erguido pelo zagueiro Gino há 16 anos atrás.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias