plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Dirigentes do Remo se reúnem com Coronel Nunes na CBF

O Clube do Remo, através de dirigentes esteve reunido com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Coronel Nunes, nesta quinta-feira (19), na sede da entidade, no Rio de Janeiro (RJ). O diretor de futebol do Leão Azul, Milton Campos e me

O Clube do Remo, através de dirigentes esteve reunido com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Coronel Nunes, nesta quinta-feira (19), na sede da entidade, no Rio de Janeiro (RJ).

O diretor de futebol do Leão Azul, Milton Campos e membro do departamento de futebol do clube, Dell Filho estiveram discutindo sobre vários assuntos envolvendo o clube, em uma visita de cortesia ao presidente paraense, que esteve na Rússia acompanhando a seleção brasileira durante a Copa do Mundo.

Além do cartola paraense, os azulinos ainda conversaram com Manoel Flores, diretor de competições da CBF, em um encontro onde também foram discutidos vários assuntos.

Antes a este encontro, os azulinos estiveram conversando com Adelcio Torres, presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), onde foram discutidos assuntos envolvendo clube e a entidade.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias