plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Grupos do Parazão feminino estão definidos

Neste semestre, com previsão para início em setembro, inicia o Campeonato Paraense Feminino de Futebol. Para a competição, a Federação Paraense de Futebol (FPF) definiu os grupos da primeira fase do torneio e divulgou ontem, no site da entidade. Ao todo,

Neste semestre, com previsão para início em setembro, inicia o Campeonato Paraense Feminino de Futebol. Para a competição, a Federação Paraense de Futebol (FPF) definiu os grupos da primeira fase do torneio e divulgou ontem, no site da entidade. Ao todo, dez equipes, divididas em duas chaves de cinco times cada, devem participar com jogos só de ida, dentro da chave, classificando os 4 primeiros de cada grupo.

Já na segunda fase, terceira fase e semifinal, a competição terá chaves com 2 times em jogos de ida e volta, sendo que a final será realizada com jogo único. Ainda esta semana, a FPF deverá divulgar a tabela de jogos da fase inicial.

O time feminino do Pinheirense, que atualmente disputa a elite do Brasileiro, já confirmou participação, e o presidente do General da Vila revelou que quer manter a mesma equipe. “Vamos tentar segurar essa equipe que esta aí. Infelizmente não deu para o Brasileiro, mas nós sabemos que para o Paraense elas se superam”, pontuou o presidente, sobre a participação sofrível da equipe no Nacional, onde já está rebaixada.

Outra equipe confirmada é a do Paysandu, comandada pela técnica Aline Costa, que atualmente tem 50% do plantel do ano passado e explicou que quer renovar o grupo. “Nossos treinos terão início quando eu voltar para Belém, mas a parte física com avaliação já começou”, ressaltou a comandante.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias