plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Rápido demais? Atacante paraense se compara a Mbappé

A Copa do Mundo se aproxima da reta final e com isso a individualidade de muitos jogadores aparece mais ainda. Candidatos a craque da Copa, Eden Hazard, da Bélgica, e Kylian Mbappé, da França, são jogadores de muita velocidade e ótimos contra-ataques.

A Copa do Mundo se aproxima da reta final e com isso a individualidade de muitos jogadores aparece mais ainda. Candidatos a craque da Copa, Eden Hazard, da Bélgica, e Kylian Mbappé, da França, são jogadores de muita velocidade e ótimos contra-ataques.

Na última terça-feira (10), logo após a vitória da seleção francesa sobre a belga, fotos dos dois atletas viralizaram, mostrando a rapidez de ambos. Um atacante paraense que faz sucesso no futebol internacional, no entanto, resolveu entrar na disputa com os dois.

Paulo Rangel, atualmente no futebol da Malásia, abriu o debate em seu perfil no Instagram: “Na sua opinião quem é o mais rápido?! @pr9paulorangelofficial @hazardeden_10 @k.mbappe29?”

Na sua opinião quem é o mais rápido?!🤔🚀😅 @pr9paulorangelofficial @hazardeden_10 @k.mbappe29

Uma publicação compartilhada por PR9🇧🇷 (@pr9paulorangelofficial) em

Em uma partida da Copa do Mundo, Mbappé, 19 anos, chegou a correr 37 km/h, mas ele já alcançou a velocidade de 44,7 km/h no campeonato francês, com uma média de 36km/h, se aproximando da média recorde de Usain Bolt (37,5 km/h nos 100m), de acordo com o site Runners World.

Paulo Rangel, 33 anos, percorre 15km/h em uma partida.

Seguimos.... 5 games / 5 gols Thanks God! 🔥🔥🔥🔥 . . #PR9 #TheTank #IronMan #GoalMachine #LetsMakeItHappen #Blessed

Uma publicação compartilhada por PR9🇧🇷 (@pr9paulorangelofficial) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias