PARA FUGIR DA ZONA

Remo foca no Botafogo-PB e mantém otimismo em alta

POSTADO EM: Terça-Feira, 10/07/2018, 21:50:52
ATUALIZADO EM: 10/07/2018, 22:31:20

zoom_out_map
Fábio Will/Ascom Remo

O Clube do Remo tem mais uma semana considerada decisiva. Na última posição do grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série C, o Leão receberá o Botafogo-PB, no próximo sábado (14), às 17h, no Estádio Mangueirão, em Belém.

Só a vitória interessa ao Clube de Periçá, que sequer pode pensar em perder caso queira sair da indesejada zona de rebaixamento. No elenco, o clima é de otimismo. Os jogadores seguem confiantes em volta por cima do Leão nas últimas cinco rodadas, sonhando até com acesso.

“É incômodo, sim, mas eu acho que nós, como jogadores profissionais, sabemos da nossa qualidade e do que podemos fazer e o que temos feito dentro da competição para tentar fugir da zona. O futebol é muito dinâmico e, nessa nossa chave, o quarto colocado não se distanciou tanto de quem está lá embaixo. Lógico, estamos embaixo e temos que somar pontos para depois pensar em acesso ou classificação. Acho que como profissionais nós temos que pensar sim no acesso. Se a gente pensar no acesso, vamos conquistar os pontos e sair da zona em que estamos”, disse o volante Fernandes.

O treino que vai definir o time remista que começará o jogo contra o Belo deve ser realizado nesta quarta-feira (11). O técnico João Neto esboçará a equipe titular que terá a missão de conquistar três pontos fundamentais para os objetivos azulinos.

A partida entre Remo e Botafogo-PB, no sábado, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment