plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Jogador paraense é morto a facadas em Caiena

O jogador paraense Betinho Santarém, de 22 anos foi assassinado na última sexta-feira (6), em uma boate na cidade de Caiena, na Guiana Francesa. Segundo informações, o jogador estava em uma boate e foi atacado por um homem que desferiu várias facadas con

O jogador paraense Betinho Santarém, de 22 anos foi assassinado na última sexta-feira (6), em uma boate na cidade de Caiena, na Guiana Francesa.

Segundo informações, o jogador estava em uma boate e foi atacado por um homem que desferiu várias facadas contra o jogador. Betinho morreu no local.

Algumas testemunhas relataram que Betinho esbarrou no mesmo homem que o matou minutos antes. O suspeito foi até a sua casa e armou-se com uma faca para cometer o assassinato. Após praticar o crime ele fugiu do local.

Betinho Santarém chegou a disputar o Campeonato Paraense pelo São Francisco de Santarém, onde atuou ao lado do zagueiro Perema e do atacante Elielton, que atuam em Paysandu e Remo, respectivamente.

Nas redes sociais, amigos e parentes homenageiam o jovem atleta.

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

Segundo informações, um parente irá até o país vizinho para reconhecer o corpo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias