plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Fase regional do JUBS termina em Belém

Após uma semana de disputa, terminou neste sábado (7), a fase regional dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBS), que foram disputados em vários locais de Belém. O torneio reuniu atletas de várias modalidades na capital paraense, onde o grande objetivo

Após uma semana de disputa, terminou neste sábado (7), a fase regional dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBS), que foram disputados em vários locais de Belém.

O torneio reuniu atletas de várias modalidades na capital paraense, onde o grande objetivo era a conquista da vaga para a fase nacional dos JUBS, que será realizado em Maringá (PR).

Das oito categorias, o Pará venceu três, sendo duas no masculino e uma no feminino. Além disso, os estados do Amazonas e do Maranhão também tiveram conquistas na competição.

E VEJA: Confira galeria de imagens do encerramento

A competição termina com o gosto de agradecimento e gratidão dos atletas, que durante uma semana disputaram competições e mostraram espirito esportivo ao longo dos jogos.

VEJA OS CAMPEÕES DE CADA MODALIDE

FEMININO

VÔLEI: UFPA-PA

FUTSAL: FMN/MANAUS-AM

BASQUETE: CIESA-MA

HANDEBOL: PITÁGORAS-MA

MASCULINO

VÔLEI: UNINILTONLIUS - AM

FUTSAL: UFPA-PA

BASQUETE: UFPA-PA

HANDEBOL: UNINILTONLIUS - AM

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias