plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu promove tarde alegre com crianças com câncer

O departamento de responsabilidade social do Paysandu vem se mobilizando para ações solidárias envolvendo o clube e dessa vez, um grupo de crianças teve a presença especial dos bicolores. As crianças portadoras do câncer da Casa Colorindo a Vida recebera

O departamento de responsabilidade social do Paysandu vem se mobilizando para ações solidárias envolvendo o clube e dessa vez, um grupo de crianças teve a presença especial dos bicolores.

As crianças portadoras do câncer da Casa Colorindo a Vida receberam o ídolo Beto e o mascote Lobo, além dos dirigentes do clube bicolor, em uma tarde alegre e divertida.

Além de brincadeiras, as crianças puderam ter informações sobre prevenção bucal com a presença do médico Fernando Gomes, do departamento de odontologia do clube.

“Acredite: aprendemos mais que ensinamos. Foi uma ação muito emocionante”, diz Ieda Almeida, membro do departamento de responsabilidade social do Paysandu.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias