plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Atleta paraense se prepara para Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo

A bancária e atleta Debora Maia vive a expectativa de disputar o Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness. Aos 32 anos, ela se consagrou como Campeã Paraense Wellness, o que credenciou a atleta para a competição nacional. Veja as imagens da at

A bancária e atleta Debora Maia vive a expectativa de disputar o Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness. Aos 32 anos, ela se consagrou como Campeã Paraense Wellness, o que credenciou a atleta para a competição nacional.

“A decisão de participar de uma competição e me tornar atleta ocorreu no segundo semestre de 2017, após um período de desenvolvimento físico já acentuado, onde junto com meu esposo e meu treinador definimos além das estratégias para alavancar o físico desejado para minha categoria, em qual competição iniciar”, contou Débora.

Se tornar uma competidora requer dedicação, mas não foi algo difícil para ela, já que existia um comprometimento com a atividade física. “Antes de pensar em ser atleta de fisiculturismo, o esporte sempre serviu de referência pra mim que já vinha a alguns anos praticando a musculação com objetivo de melhoria de saúde e consequentemente estética”, explicou.

Praticante de musculação há quase 5 anos, a atleta foca agora no Brasileiro que será realizado no próximo dia 29. “Aparente tenho uma trajetória curta, mas que na realidade a construção se deu por anos de preparação. Porém, efetivamente tudo iniciou em novembro de 2017, após definição do meu treinador, nutricionista, e minha médica”, disse.

O processo de adaptação foi normal e tranquilo já que Débora mantinha uma vida regular e uma rotina equilibrada.

De 27 a 29, Débora Maia representa o Pará no Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness, então bora torcer!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias