plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Disputa dos JUBS movimenta atletas em Belém

Os Jogos Universitários Brasileiros (JUBS) estão com disputas a todo vapor, com disputas intensas dos atletas em busca das medalhas. A fase regional está sendo disputada desde a última segunda-feira (2), em Belém. Em algumas modalidades, os jogos da roda

Os Jogos Universitários Brasileiros (JUBS) estão com disputas a todo vapor, com disputas intensas dos atletas em busca das medalhas. A fase regional está sendo disputada desde a última segunda-feira (2), em Belém.

Em algumas modalidades, os jogos da rodada de classificação serão disputados nesta quinta-feira (5), com a definição dos confrontos decisivos, que vão valer o título em modalidades, como basquete, handebol e outros.

Até o sábado (7), quando termina a competição, muitos jogos vão ganhar ares de decisão, onde os atletas buscam a conquista de títulos nas modalidades.

Os jogos estão sendo disputados no ginásio do NEL, da Ufra e do SESI, em Ananindeua, além do ginásio Serra Freire, do Clube do Remo.

APOIO

Os atletas também buscam um apoio contra a medida provisória 841, que visa retirar o apoio de verbas para o esporte, o que prejudicaria o andamento das delegações e competições. Isso está ameaçando até a disputa nacional dos JUBS, em Maringá (PR).

Vários atletas e ex-atletas pedem apoio da população nas redes sociais contra o veto, que poderia prejudicar o desempenho do país em algumas modalidades e até participação em Jogos Olímpicos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias