plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Filho de lutador paraense famoso, Rochinha Jr. inicia carreira no boxe no domingo (8)

O lutador paraense Jhoy Gerald, o Rochinha Junior fará sua estreia no boxe profissional neste domingo (8), em Belém contra o pugilista Rodrigo Lopes, que também fará sua estreia como profissional na modalidade. Nos últimos dias, o lutador vem enfrentando

O lutador paraense Jhoy Gerald, o Rochinha Junior fará sua estreia no boxe profissional neste domingo (8), em Belém contra o pugilista Rodrigo Lopes, que também fará sua estreia como profissional na modalidade.

Nos últimos dias, o lutador vem enfrentando a ansiedade, a disputa pelo peso e além disso, a responsabilidade de carregar o nome Rocha no esporte paraense, pois é filho de Rochinha, um dos grandes nomes do esporte no Pará, com títulos nacionais e sul-americanos.

“Meu objetivo é chegar a um título brasileiro, mas antes vamos começar no boxe profissional e honrar o nome do meu pai, que foi um grande pugilista na história do estado”, diz Rochinha Jr.

(Foto: Divulgação)

O evento será no domingo e dá início ao sonho do lutador chegar aos títulos nacionais do boxe. Mais do que isso, chegar por meio do esporte ajudar em projetos sociais.

“Este é meu sonho: dar continuidade ao DNA do boxe, a responsabilidade pesa e lutar sempre para vencer os adversários, além de ajudar as crianças por meio do esporte”, concluiu,

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias