plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Diante do Santa Cruz-PE, goleiro Vinicius atinge marca especial pelo Remo

Ídolo da torcida do Remo, o goleiro Vinicius poderá atingir uma marca invejável pelo clube no jogo deste domingo (8), diante do Santa Cruz-PE, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O camisa 1 remista irá alcançar a marca de 50 partidas pelo Leão na part

Ídolo da torcida do Remo, o goleiro Vinicius poderá atingir uma marca invejável pelo clube no jogo deste domingo (8), diante do Santa Cruz-PE, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

O camisa 1 remista irá alcançar a marca de 50 partidas pelo Leão na partida diante do Santa Cruz-PE, após estar defendendo o clube desde o ano passado.

Vinicius ganhou destaque da torcida durante a campanha do time no Campeonato Brasileiro da Série C, onde praticou grandes defesas e conquistou o carinho da torcida, que veio em alta após o título paraense da temporada, diante do Paysandu.

Com o título, Vinicius ganhou também o título de craque do Parazão 2018 pelo Troféu Camisa 13.

No jogo deste domingo, o camisa 1 será importante e se não levar gols poderá ser peça importante na reabilitação do Leão na competição nacional.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias