plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Reunião vai decidir futuro de Dado Cavalcanti no Paysandu

Após a derrota por 2 a 0 para o Coritiba-PR, o destino do técnico Dado Cavalcanti será decidido em uma reunião, nesta quinta-feira (5), no estádio da Curuzu, em Belém. O encontro contará com o executivo de futebol do Paysandu, André Mazzuco e membros da

Após a derrota por 2 a 0 para o Coritiba-PR, o destino do técnico Dado Cavalcanti será decidido em uma reunião, nesta quinta-feira (5), no estádio da Curuzu, em Belém.

O encontro contará com o executivo de futebol do Paysandu, André Mazzuco e membros da diretoria do clube, inclusive com o presidente Tony Couceiro, que já retornou da Rússia onde estava acompanhando a Copa do Mundo, por meio de convite da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Após o jogo de ontem, os jogadores solicitaram que o treinador pudesse ser mantido no cargo, porém a decisão será feita na tarde de hoje.

BALANÇO NEGATIVO

Dado Cavalcanti comandou o Paysandu em 30 jogos com 14 vitórias, sete empates e nove derrotas, com um aproveitamento de 32,6%, além do título da Copa Verde. Na 12ª posição na classificação da Série B, o Paysandu não vence há mais de um mês e pode se aproximar da zona de rebaixamento com os resultados de outras partidas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias