SEM O ARTILHEIRO!

Cassiano deixa o Paysandu para acertar com clube chinês

POSTADO EM: Quinta-Feira, 05/07/2018, 10:34:36
ATUALIZADO EM: 05/07/2018, 10:39:43

zoom_out_map
Fernando Torres/Paysandu

O Paysandu está prestes a perder o seu principal jogador na temporada 2018. O atacante Cassiano, artilheiro da equipe no ano, está de saída para um clube da China. O clube bicolor comunicou o torcedor através de nota nesta quinta-feira (5).

“Cassiano tem em mãos uma proposta de uma equipe da China, que fez oferta salarial com valores cinco vezes a mais do que ele recebe atualmente, totalmente fora da realidade financeira do Paysandu Sport Club. O jogador viajou para realizar exames e posteriormente, se for aprovado, assinar contrato em definitivo com o clube interessado”, informou o clube.

A equipe alviceleste também adiantou que receberá compensação financeira em caso de acordo sacramentado entre atacante e clube em chinês, conforme cláusula estipulada em contrato. Os valores, entretanto, não foram divulgados.

Em 30 jogos com a camisa do Paysandu, Cassiano marcou 20 gols e se consolidou como xodó da torcida. Sem o jogador, afastado por motivos de lesão nas últimas partidas, o time de Dado Cavalcanti teve desempenho questionável e acumulou série de resultados negativos.

REPOSIÇÃO

Sem o artilheiro, a diretoria do Papão trabalha para buscar alternativas. O atacante Bergson, que se destacou no Paysandu na Série B 2017, terminando como artilheiro, é alvo da cartolagem bicolor, que tentará empréstimo do atleta junto ao Atlético-PR. O jogador ainda não conseguiu se firmar com a camisa do Furacão.

Além do interesse em Bergson, os diretores estão empenhados em mais dois ou três nomes, que devem ser anunciados até o final de semana.

(Felipe Saraiva/DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment