plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Internautas apontam diretoria como maior culpada do momento do Remo

“O DOL quer saber” perguntou ao torcedor quem é o principal culpado pelo momento ruim do Clube do Remo, que atualmente ocupa a lanterna do grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série C. A diretoria, segundo os internautas, é a grande responsável. Ao todo,

“O DOL quer saber” perguntou ao torcedor quem é o principal culpado pelo momento ruim do Clube do Remo, que atualmente ocupa a lanterna do grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série C. A diretoria, segundo os internautas, é a grande responsável.

Ao todo, 68,67% dos votos foram na conta dos cartolas remistas. Os jogadores do Clube de Periçá foram os segundos mais apontados, com 28,59%, como grandes culpados. Em último ficou a opção comissão técnica, com 2,7% dos votos.

“O Remo, antigamente, quando tinha uma diretória séria, contratavam no máximo 6 jogadores de primeira qualidade, e resolvia o problema. Hoje, estes dirigentes de meia tigela contratam 200 pernas de pau igual a eles dirigentes”, desabafou um internauta.

Outro torcedor questionou a qualidade dos jogadores, que estariam no clube sem vontade.

“A culpa é desses jogadores, que jogam sem vontade, que só visam o dinheiro. Podem trocar mil técnicos, mas nunca vai mudar, tem que mudar todos os jogadores”, reclamou.

O próximo jogo do Leão na Série C será neste domingo (8), em Recife (PE), contra o Santa Cruz-PE. Esta partida terá o acompanhamento lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias