FORA DE CASA

Paysandu tenta superar desfalques para surpreender o Coxa

POSTADO EM: Terça-Feira, 03/07/2018, 08:30:17
ATUALIZADO EM: 03/07/2018, 08:30:17

zoom_out_map
Fernando Torres/Paysandu

O zagueiro Diego Ivo continuará desfalcando o Paysandu na partida de amanhã, contra o Coritiba-PR, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 14ª rodada da Série B, às 18h. O jogador, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do Fortaleza-CE, sente dores musculares e sequer treinou, ontem pela manhã, antes da viagem do time, que ocorreu nas primeiras horas da tarde. Ele, porém, não é o único ausente no time de Dado Cavalcanti. O treinador também não dispõe dos laterais Matheus Silva, direito, e Carlinhos, esquerdo.

Silva, a exemplo de Diego, sente dores musculares, enquanto Carlinhos apresenta dores na panturrilha esquerda e foi vetado pelo Departamento de Saúde. Mas nem só de lamentações vive a comissão técnica do Papão. O zagueiro Perema, que esteve ausente dos últimos jogos da equipe, acompanha a delegação na capital paranaense. A mesma coisa ocorrendo com o volante Nando Carandina, que cumpriu suspensão de uma partida pelo terceiro cartão amarelo,

A novidade na relação de jogadores foi a inclusão do lateral esquerdo Diego, atleta revelado pela base do clube e que poderá fazer a primeira partida como profissional frente ao Coxa.

Ainda na lista de desfalques, aparece o atacante Dionathã, que sente desconforto muscular. Mas de todas as ausências, a mais lamentada é a do atacante Cassiano que, como já era previsto, não se recuperou a tempo das dores na região pubiana e fica fora do time pela terceira vez.

DEFINIÇÃO DO TIME

Os bicolores ainda farão o último treino, hoje à tarde, no local da partida. É quando o técnico Dado deve definir a composição do grupo que começa o jogo. Apesar do time não ter ido bem diante do líder Fortaleza, os bicolores viajaram com a esperança de voltar a vencer na

Série B do Brasileiro. “Acredito que temos de tirar coisas boas do jogo (passado). Jogamos contra o líder. Temos de continuar dessa maneira. Ainda tem muitos jogos, muito campeonato. Temos agora de vencer o Coritiba. Temos time e qualidade para brigarmos pelo acesso”, comentou Thomaz.

(Nildo Lima/Diário do Pará)



COMENTÁRIOS mode_comment