plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Atacante Cassiano pode ficar de fora de mais uma partida da Série B

O zagueiro Perema e o atacante Cassiano convivem com situações diferentes para a volta ao time do Paysandu, que, na quarta-feira, 4, enfrenta o Coritiba-PR, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 14ª rodada da Série B do Brasileiro. Na última sexta-f

O zagueiro Perema e o atacante Cassiano convivem com situações diferentes para a volta ao time do Paysandu, que, na quarta-feira, 4, enfrenta o Coritiba-PR, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 14ª rodada da Série B do Brasileiro. Na última sexta-feira, 28, o chefe do Departamento de Saúde do clube, médico Joaquim Ramos, informou ao DIÁRIO que o defensor já estará à disposição do técnico Dado Cavalcanti para a partida. Já a situação do principal goleador da equipe na temporada, com 20 bolas na rede, é um pouco mais delicada.

De acordo com o médico bicolor, somente amanhã, quando Cassiano fará a última etapa do tratamento que faz na região pubiana, é que o DS poderá se manifestar de forma definitiva sobre o aproveitamento ou não do atleta, que ontem voltou a desfalcar o Papão, desta feita contra Fortaleza-CE, depois de ter ficado de fora, antes, da partida contra o CRB-AL. “Só após a conclusão do tratamento é que poderemos fazer essa avaliação final e aí sim termos uma ideia da recuperação do jogador”, observou.

O médico explicou o tratamento ao qual o atacante vem sendo submetido. “Estamos fazendo um tratamento de aplicação de ondas de choque no atleta”, informou. Os equipamentos utilizados no tratamento são do próprio Paysandu, que hoje conta com um dos mais modernos e equipados departamento médico entre os clubes da região Norte. Joaquim Ramos salientou que o quadro médico do artilheiro não chega a ser tão grave e que a decisão de tirá-lo da partida de ontem, no Mangueirão, teve caráter preventivo.

“A decisão de não antecipar a volta do atleta ao time é justamente para evitar que a gente fique sem ele para um número maior de partidas”, observou. Embora ainda dependa de uma avaliação final, são remotas as chances de Dado Cavalcanti contar com Cassiano contra o Coxa. Isso porque o teste final do atleta acontece amanhã, apenas dois dias antes do jogo.

Já o zagueiro Perema tem boas possibilidades de voltar ao time, só dependendo do treinador, visto que pelo lado do DS não existe impedimento. “No caso do Perema, o atleta já está em condições, tendo superado as dores que sentia”, explicou Joaquim Ramos, se referindo ao pé direito do defensor do Papão.

(Nildo Lima/Paysandu)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias