plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Liga Nacional irá movimentar clubes paraenses no segundo semestre

O Futebol Americano paraense estará em ação através da Liga Nacional da modalidade, torneio que envolve times de outros estados do país, uma espécie de Campeonato Brasileiro da Bola Oval. As equipes paraenses estão na divisão norte e no grupo B. Vingador

O Futebol Americano paraense estará em ação através da Liga Nacional da modalidade, torneio que envolve times de outros estados do país, uma espécie de Campeonato Brasileiro da Bola Oval.

As equipes paraenses estão na divisão norte e no grupo B. Vingadores, Titans, Remo Lions e Paysandu Lobos dividem a chave com a equipe do Tupinambás-MA.

O regulamento é confronto direito entre as equipes, em turno único onde os melhores se classificaram para confrontos eliminatórios, em dois jogos, o chamado mata-mata até a fase final.

A primeira rodada está prevista para o dia 22 de julho, com duelos entre Remo Lions X Tupinambás-MA e o duelo paraense Vingadores X Titans.

CONFIRA A TABELA

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias