FOI SÓ EMOÇÃO

Parazão sub-17 já conhece semifinalistas

POSTADO EM: Domingo, 24/06/2018, 16:20:56
ATUALIZADO EM: 24/06/2018, 16:45:17

zoom_out_map
Samara Miranda / Remo

Foram definidas neste domingo (24), as três últimas vagas para as semifinais do Campeonato Paraense sub-17 e emoção não faltou nos jogos.

Em Marabá, o Águia precisou dos pênaltis para eliminar o Izabelense. Após o empate em 2 a 2 no tempo normal, o Azulão venceu nos pênaltis por 5 a 4 e irá enfrentar o Carajás, em uma das semifinais.

No Mangueirão, a marca da cal foi destino para o clássico entre Remo X Paysandu. No tempo normal, o placar foi de 1 a 1 e nos tiros livres, o Leão venceu por 4 a 2 e eliminou o rival pela segunda vez, em menos de uma semana. No sub-15, os azulinos já haviam tirado o rival da fase de quartas de final.

O adversário do Remo na semifinal será a Desportiva, que venceu por 2 a 0 a equipe do Paraense. O jogo foi realizado no CT da Desportiva, em Marituba.

Os jogos entre Águia X Carajás e Remo X Desportiva estão previstos para a quarta-feira (27), mas podem sofrer alterações por conta da partida da seleção brasileira contra a Sérvia, pela Copa do Mundo.

Os vencedores garantem uma vaga na Copa São Paulo de Juniores de 2020 e decidem o título no próximo domingo (1º), em jogo único.

(DOL)

LEIA TAMBÉM



COMENTÁRIOS mode_comment