plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo X Castanhal decidem o Parazão sub-15

Foram definidos neste sábado (23), os finalistas do Campeonato Paraense categoria sub-15 e a decisão do torneio irá reunir capital e interior. Tudo porque pela manhã, o Castanhal precisou os pênaltis para vencer a Desportiva. Após o tempo normal terminar

Foram definidos neste sábado (23), os finalistas do Campeonato Paraense categoria sub-15 e a decisão do torneio irá reunir capital e interior.

Tudo porque pela manhã, o Castanhal precisou os pênaltis para vencer a Desportiva. Após o tempo normal terminar empatado em 2 a 2, o Japiim venceu nas penalidades por 4 a 2 para chegar a decisão do torneio.

Pela frente, o Castanhal irá enfrentar o Remo, que também precisou dos tiros livres para vencer o Bragantino. No tempo normal, a partida terminou empatada em 1 a 1 e nas penalidades, o Leão venceu por 3 a 1 e ficou com a vaga para a final.

A decisão entre Remo X Castanhal será no próximo sábado (30), em local ainda não definido.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias