plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Lutador paraense tem 'dia de caveira' em treinamento do BOPE

O atleta paraense Eduardo “Camelo” já tem um compromisso no octógono para o mês de agosto, pois irá lutar em um evento que para entrar teve que ter outro tipo de treinamento, bem diferente do habitual para os lutadores de MMA. Eduardo teve que enfrentar

O atleta paraense Eduardo “Camelo” já tem um compromisso no octógono para o mês de agosto, pois irá lutar em um evento que para entrar teve que ter outro tipo de treinamento, bem diferente do habitual para os lutadores de MMA.

Eduardo teve que enfrentar um dia de caveira, pois foi selecionado para treinar com membros do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e enfrentou um dia de caveira, com um forte treinamento físico. O processo de treinamento foi realizado em Curitiba (PR).

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Além de Eduardo, outros três atletas enfrentam o mesmo treinamento feito para membros do BOPE e que com a conclusão do curso vão poder participar do evento.

Denominado de Bope Fight Brasil, o evento será realizado no dia 4 de agosto e será em alusão aos 30 anos do Comando de Operações Especiais e contempla toda a coorporação nacional do BOPE.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias