plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paraense que homenageou Lucas Gomes já ganhou destaques de Ronaldinho e craque alemão

Paciência e talento que se resumem à arte: assim são as obras do artista bragantino Murilo Cruz, que já teve vários trabalhos divulgados e reconhecidos por jogadores nacionais e até internacionais. A última obra do artista foi uma homenagem ao jogador Lu

Paciência e talento que se resumem à arte: assim são as obras do artista bragantino Murilo Cruz, que já teve vários trabalhos divulgados e reconhecidos por jogadores nacionais e até internacionais.

A última obra do artista foi uma homenagem ao jogador Lucas Gomes, vítima do trágico acidente envolvendo a Chapecoense, em novembro do ano passado e através de uma arte, Murilo decidiu realizar o sonho do amigo. “Ele tinha um sonho de vestir a camisa da seleção brasileira e isso não era um sonho só do Lucas, mas de todos nós. Jogamos juntos no Bragantino e isso era o grande sonho dele”, revelou Murilo, em entrevista ao DOL.

Murilo contou com ajuda de moradores que colaboraram com as obras de artes que ganharam os muros de uma escola e de uma empresa privada na cidade de Bragança, no nordeste paraense. “Os próprios moradores nos ajudaram com materiais após chamar atenção de todos. Alguns queriam ajudar e com isso pude fazer um desenho para que todos pudessem participar e o resultado é este, com várias pinturas em alusão ao Mundial”.

Alguns jogadores já foram desenhados pelo artista. Roberto Carlos, Kaká, Falcão e até mesmo o alemão Bastian Schweinsteiger parabenizou o artista paraense pelas artes.

CONFIRA ALGUNS DELES

Desenho concluído. ✍✍✍ Bastian Schweinsteiger (@bastianschweinsteiger) Feito com lápis de cor sobre papel kraft. :) @fanaticosporfutebol_ @chuteira.preta @futeousadia @instaplaysss @doentesporfutebol @futebolmoralizador @o.craque @viciadoemfutebol @seficarputoepior @esporteinterativo @tobias_schweinsteiger @juninhooficial @chicagofire @futeboleuropa @futebolarte @anaivanovic @dfb_team #futebol #chuteirapreta #DieMannschaft #deutschand #manchesterunited #alemanha #drawings #draw2me #pencilsacademy #artebrasil #arte #artenoinsta #drawing #draw #lovedraw #ilustração #bastianschweinsteiger #bastianschweinsteigerart #schweinsteiger #schweinsteigerart #ilustration #drawing2me #artventure #artventurers #hypnotizing_arts #artistunknown #artistunion

Uma publicação compartilhada por Murilo Cruz (@murilocruz7) em

Murilo espera levar artes a outros craques que estão no Mundial. “Espero levar um desenho ao Cristiano Ronaldo e ao Salah, este último ainda está em andamento”.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias