ÚLTIMA RODADA

Parazão sub-17 terá 1ª fase encerrada nesta quarta-feira (20)

POSTADO EM: Quarta-Feira, 20/06/2018, 13:53:39
ATUALIZADO EM: 20/06/2018, 13:53:39

zoom_out_map
Fernando Torres/Paysandu

Três jogos encerram nesta quarta-feira (20), a 1ª fase do Campeonato Paraense da categoria sub-17 e com Remo e Paysandu em campo.

O time bicolor mede forças diante do Castanhal, que joga pela vitória para avançar a próxima fase no estádio Maximino Porpino, em Castanhal.

Quem também precisa da vitória para avançar a próxima fase é o Izabelense, mas o time da BR terá pela frente o Clube do Remo, fora de casa.

O outro jogo que termina a rodada de hoje será entre Santa Maria x Bragantino, em Santa Maria do Pará. Os dois times cumprem tabela, pois não tem mais chances de classificação.

Na próxima fase, apenas dois confrontos estão definidos, pois os resultados dos jogos de hoje podem alterar a classificação na chave A1, bem diferente da chave A2 que já tem jogos definidos nas quartas de final, com partidas entre Desportiva X Paraense o clássico Remo X Paysandu.

As quartas de final começam a partir do próximo domingo (24), com jogo único e caso de empate no tempo normal, a decisão da vaga será nos pênaltis.

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment