plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Papão volta aos treinos e jogadores no DM mostram evolução

O Paysandu voltou aos treinos visando o jogo contra o CRB-AL, no final de semana, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta terça-feira (19), no estádio da Curuzu, Dado Cavalcanti movimentou seus comandados. O time bicolor treinou com

O Paysandu voltou aos treinos visando o jogo contra o CRB-AL, no final de semana, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta terça-feira (19), no estádio da Curuzu, Dado Cavalcanti movimentou seus comandados.

O time bicolor treinou com foco na parte física, alternando entre movimentações no gramado do estádio bicolor, assim como exercícios passados pela comissão técnica na academia do clube.

O lateral-esquerdo Carlinhos, que não treinou, está prestes a retornar. O jogo está na fase final de transição junto ao departamento de saúde alviceleste. Já o zagueiro Perema, com dores no pé direito, segue realizando tratamento no DM.

Nesta quarta-feira (20), Dado Cavalcanti deve realizar o treino que definirá o time para o jogo fora de casa. No período da tarde, a delegação viajará para a capital alagoana.

O jogo entre CRB-AL e Paysandu, neste sábado (23), a partir de 21h, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias