plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paraenses marcam presença na estreia do Brasil em Rostov

Nem na Copa do Mundo, os maiores clubes do norte do país foram esquecidos e na Rússia, azulinos e bicolores deram um jeito de mostrar seu amor por seus clubes para todo mundo. As bandeiras de Leão e Papão se somaram a outas de vários times do Brasil, ao

Nem na Copa do Mundo, os maiores clubes do norte do país foram esquecidos e na Rússia, azulinos e bicolores deram um jeito de mostrar seu amor por seus clubes para todo mundo.

As bandeiras de Leão e Papão se somaram a outas de vários times do Brasil, ao ponto da FIFA proibir as bandeiras dos clubes em algumas partes da Arena Rostov, porém nem isso deixou de que alguns torcedores mostrassem seu amor pelos clubes paraenses.

(Foto: Via Whatsapp)

(Foto: Via Whatsapp)

Não é comum em Mundiais e jogos da seleção brasileira surgir torcedores de Remo e Paysandu, que aproveitam para mostrar o amor por seus clubes no torneio mais popular do futebol mundial.

Além de Leão e Papão, quem esteve em Rostov foi o jornalista do grupo RBA, Paulo Fernando, que analisa o jogo de estreia da seleção e o duelo da próxima sexta-feira (22), diante da Costa Rica.

(Foto: Acervo Pessoal)

“Foi um jogo difícil e a principio, o Brasil venceria a partida, mas não superou a marcação da Suíça e agora é conseguir vencer a Costa Rica”.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias