plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo confirma zagueiro que jogou com Artur no Bragantino

O Clube do Remo confirmou mais uma contratação para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Após o volante Keoma, o Leão recebeu outro ex-jogador do Bragantino, o zagueiro Romário, de 28 anos. O cearense foi um dos destaques do time comandado po

O Clube do Remo confirmou mais uma contratação para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Após o volante Keoma, o Leão recebeu outro ex-jogador do Bragantino, o zagueiro Romário, de 28 anos.

O cearense foi um dos destaques do time comandado por Artur Oliveira ao longo do Campeonato Paraense. No Remo, disputará vaga com Mimica, Bruno Maia e Moisés, os jogadores que vêm sendo utilizado pelo treinador azulino na Terceirona 2018.

A expectativa é que o Clube de Periçá ainda confirme mais um jogador que passou por clube paraense, caso do lateral-direito Bruno Limão, que tem situação analisada pela diretoria.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias