BRASILEIRO

Yago Pikachu confia em boa apresentação no Beira Rio

POSTADO EM: Quarta-Feira, 13/06/2018, 10:21:04
ATUALIZADO EM: 13/06/2018, 10:21:04

zoom_out_map
Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Nesta quarta-feira (13), o Internacional recebe o Vasco para partida da 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

A aposta para a partida mais uma vez é Yago Pikachu. Vivendo uma temporada dos sonhos, o camisa 22 acredita que o Gigante da Colina possui totais condições de fazer uma grande apresentação e conquistar mais alguns pontos fora de casa na importante competição nacional.

“Esperamos um jogo bastante complicado. Eles atravessam um grande momento e vem de uma importante vitória fora de casa. O Beira Rio, com certeza, estará lotado e a torcida vai empurrar o time do início ao fim. É verdade que o Inter disputou a Série B no ano passado, mas todo mundo sabe da sua grandeza, da importância que o clube possui. É um time de qualidade, sabemos das dificuldades, mas temos condições de conquistar o resultado positivo fora de casa. Precisamos entrar em campo ligados e repetir o que fizemos contra o Cruzeiro”, declarou o paraense.

Sem poder contar com a dupla de zaga que iniciou o jogo contra o Sport Recife, o técnico Jorginho terá problemas para escalar o sistema defensivo. A tendência é que o garoto Miranda, de apenas 18 anos, receba sua primeira oportunidade no time principal. O paraense Giovanni Augusto também aparece entre os titulares.

Embora nomes como Breno, Paulão, Ricardo e Werley estejam de fora, Pikachu acredita em bom desempenho da retaguarda em solo gaúcho.

“É complicado mudar de time toda hora. Repetir a equipe é importante, mas em virtude das lesões e dos cartões não estamos conseguindo. Teremos as ausências do Paulão, Werley, Breno e do Ricardo. Apesar dos desfalques, acredito que não teremos problemas, até porque o jogador que entrar vai procurar dar o melhor. Quem está no elenco possui condições de jogar no Vasco e precisa estar preparado”, concluiu Yago Pikachu.

A partida entre Inter e Vasco será às 21h45, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS).

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment