plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Na última posição na Série C, Remo vira piada nas redes sociais

Após a derrota por 3 a 2 para o Náutico, em Pernambuco, o Clube do Remo chegou à última posição do Grupo A da Série C. Imediatamente, as redes sociais foram tomadas por memes e piadas com a complicada situação do Leão Azul. Até mesmo uma hashtag específi

Após a derrota por 3 a 2 para o Náutico, em Pernambuco, o Clube do Remo chegou à última posição do Grupo A da Série C. Imediatamente, as redes sociais foram tomadas por memes e piadas com a complicada situação do Leão Azul.

Até mesmo uma hashtag específica foi criada, a "Remo Ilumina Belém", em referência à posição de lanterna que o clube amarga. Entre o Grupo A e o Grupo B, o time azulino só está à frente do Joinville, último colocado geral no campeonato, que possui apenas 4 pontos em 8 jogos.

Veja algumas das publicações:

Na próxima rodada, a primeira do returno, o Leão recebe o Atlético-AC na segunda-feira (18), no Mangueirão. O clube acreano é o primeiro colocado da chave, com 16 pontos em 8 jogos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias