plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo confirma acerto e volante que estava na Série B já treina com o time

O Clube do Remo ganhou mais uma contratação para tentar sair da situação difícil na tabela do Campeonato Brasileiro da Série C. Nesta quinta-feira (7), a diretoria azulina confirmou oficialmente o acerto com o volante Vacaria, que estava no Brasil-RS. Va

O Clube do Remo ganhou mais uma contratação para tentar sair da situação difícil na tabela do Campeonato Brasileiro da Série C. Nesta quinta-feira (7), a diretoria azulina confirmou oficialmente o acerto com o volante Vacaria, que estava no Brasil-RS.

Vacaria tem 24 anos e não conseguiu acerto salarial para continuar no clube gaúcho que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão, então, acertou diretamente com o Juventude-RS, equipe que detém os direitos federativos do atleta.

Vacaria chega com status de titular na Toca do Leão, mas só deve ser utilizado na partida contra o Atlético-AC, na primeira rodada do returno da Terceirona.

Antes disso, neste final de semana, o Clube de Periçá viaja até Recife (PE), onde enfrentará o Náutico-PE, em partida que terá a cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias