plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Atletas paraenses conquistam vaga para fase final de torneio de karatê

Atletas paraenses fizeram bonito na terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Karatê, disputado no último fim de semana, em São Luís (MA). Os caratecas João da Costa Lima, Enzo Pantoja, Victor Rocha e Ana Paula Rocha conquistaram uma vaga para a fase fi

Atletas paraenses fizeram bonito na terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Karatê, disputado no último fim de semana, em São Luís (MA).

Os caratecas João da Costa Lima, Enzo Pantoja, Victor Rocha e Ana Paula Rocha conquistaram uma vaga para a fase final do torneio, que será no segundo semestre, em Belo Horizonte (MG), nas categorias katá e kumitê.

“Estou bem satisfeito com a minha performance. Já estou muito animado com o que vem pela frente” diz João da Costa, campeão mundial no kumitê, no Mundial da categoria no ano passado, na Itália.

A organização responsável pelo torneio é afiliada ao Comitê Olímpico Internacional (COI) e isso serve de estímulo para os atletas, pois em 2020, o esporte fará parte das Olimpíadas, no Japão.

Todos os atletas compõem a academia Machida, que possui uma vasta história no esporte paraense, nacional e até internacional.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias