plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Direito e futebol: Vivência compartilhada seminário

O I Seminário Paraense de Direito e Futebol foi realizado durante todo o dia de ontem, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Seção Pará. O evento promovido pela Liga Acadêmica Jurídica do Pará e da Associação Atlética Acadêmica de Direito

O I Seminário Paraense de Direito e Futebol foi realizado durante todo o dia de ontem, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Seção Pará. O evento promovido pela Liga Acadêmica Jurídica do Pará e da Associação Atlética Acadêmica de Direito Jurisparta reuniu juristas da região e do resto do País.

Para o advogado do Clube do Remo, Ricardo Sefer, que atua como advogado especialista na área do esporte há três anos, a oportunidade de palestrar e compartilhar informações sobre ‘Reforma Trabalhista e sua influência no futebol’, tema abordado por ele no Seminário, foi construtivo para todos que estiveram reunidos. “Achei a oportunidade maravilhosa. A forma que o evento foi construído, os temas, as pessoas convidadas e o que mais me chamou atenção foi que nós conseguimos compartilhar a vivência dentro da área, contando o que ocorre no dia a dia para quem estava participando. Um evento como este precisa ocorrer anualmente para que mais debates como o de hoje (ontem) sejam compartilhados”.

Advogados de Remo e Paysandu, presidente da comissão de futebol da OAB, promotores de justiça do Ministério Publico, presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Estado, entre professores e militantes da área jurídica esportiva, estiveram no evento como palestrantes. Para o organizador geral do seminário, Victor Hugo Santana Maia, o evento foi um sucesso. “O seminário superou todas as nossas expectativas relacionadas ao que os palestrantes abordaram, ao público, e aos profissionais da área do esporte que compareceram e acreditaram no nosso projeto. Agradeço ao Grupo RBA que sempre fomenta tudo que é relacionado ao esporte e não tenho dúvidas que todos os nossos objetivos foram cumpridos”, frisou.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias