plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Zagueiro recém-contratado pelo Remo não ficará no clube. Saiba o motivo

O zagueiro Marcondes, que veio para compor o elenco do Clube do Remo no Campeonato Brasileiro da Série C não ficará em Belém após decisão da diretoria azulina em torno do atleta, nesta quarta-feira (6). Segundo um membro da diretoria do clube, o jogador

O zagueiro Marcondes, que veio para compor o elenco do Clube do Remo no Campeonato Brasileiro da Série C não ficará em Belém após decisão da diretoria azulina em torno do atleta, nesta quarta-feira (6).

Segundo um membro da diretoria do clube, o jogador se apresentou ao clube com uma lesão grau 2 e o tempo de recuperação é praticamente curto para o jogador atuar pelo Leão durante a Terceirona.

Marcondes apareceu durante o treinamento do time azulino na última segunda-feira (4), em atividade realizada no estádio do Souza, em Belém.

Depois da não permanência do defensor, a diretoria azulina já corre atrás de um novo reforço para o setor defensivo e o nome do zagueiro Romário, que defendeu o Bragantino no Campeonato Paraense está na agenda e pode ser contratado pelo clube azulino.

Além disso, o Leão Azul estuda outros reforços para a competição, mas nomes ainda não foram apontados pela diretoria.

Ao que tudo indica, Marcondes de 25 anos será devolvido ao Londrina-PR.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias