plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Torcida invade o Baenão para cobrar jogadores e comissão técnica do Remo. Veja!

A bruxa está solta no Clube do Remo. Um grupo de torcedores de uma torcida uniformizada invadiu o Baenão no início da noite desta terça-feira (5) para cobrar jogadores e comissão técnica pela campanha vexatória na Série C. Atualmente, o Remo ocupa a zona

A bruxa está solta no Clube do Remo. Um grupo de torcedores de uma torcida uniformizada invadiu o Baenão no início da noite desta terça-feira (5) para cobrar jogadores e comissão técnica pela campanha vexatória na Série C. Atualmente, o Remo ocupa a zona de rebaixamento, com apenas 7 pontos, mesma pontuação do lanterna Náutico.

Gritando palavras contra a atual gestão do clube azulino, os manifestantes arrombaram o portão de entrada da Toca do Leão a procura do elenco e de membros da comissão técnica.

Veja:

Os torcedores esperavam apanhar o elenco de surpresa, entretanto, ao chegarem próximo ao campo de treinamento, encontraram apenas o técnico azulino recém-contratado Arthur, que conversou durante cerca de meia hora com o grupo e acalmou os ânimos.

Os torcedores abandonaram o CT logo em seguida. O Clube do Remo informou que, a exceção do prejuízo com o portão arrombado, nenhum dano material foi causado ao clube. Não houve feridos durante o ato.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias