plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Bragantino realiza campanha para construção de sede em Bragança

Sem participar de competições no futebol profissional, o Bragantino se organiza fora de campo e agora realiza uma campanha para a construção de sua sede na cidade de Bragança, no nordeste do estado. As obras serão iniciadas na próxima semana e visam mont

Sem participar de competições no futebol profissional, o Bragantino se organiza fora de campo e agora realiza uma campanha para a construção de sua sede na cidade de Bragança, no nordeste do estado.

As obras serão iniciadas na próxima semana e visam montar um prédio com a sede administrativa e a loja oficial do clube, com comercialização de camisas e outros itens do Tubarão do Caeté.

VEM AI A SEDE DO BRAGANTINO CLUBE DO PARÁ! O sonho de ter um espaço físico referência para o clube e para o seu torcedor começar virar realidade. A partir do dia 11/06 iniciam as obras da tão sonhada sede do tubarão. O edifício terá três pavimentos e contará com recepção, auditório, sala da diretoria, loja, banheiros, alojamentos, sala de estar, refeitório, cozinha, lavabos e lavanderia. A sede será construída em área central da cidade ( em frente ao cemitério Santa Rosa) de fácil acesso. AGORA É COM VC TORCEDOR. Precisamos de seu apoio para erguer este sonho e torna-lo realidade. FAÇA SUA DOAÇÃO EM NOSSOS POSTOS DE ARRECADAÇÃO E CARIMBE SEU NOME NA HISTÓRIA DO BRAGANTINO! #AvanteTubarão #BragantinoClubeDoPará #DoeProBraga

Uma publicação compartilhada por Bragantino Clube Do Pará (@bragantinoclubedopara) em

Os torcedores já foram convocados pela diretoria do clube para realizarem doações em torno da obra. Neste momento, sacos de cimento e outros materiais podem ser doados, além de contribuição financeira.

Em 2019, o clube irá disputar a Copa do Brasil, Campeonato Paraense e a Série D do Brasileirão.

Para informações, o número é (91) 98139-2472.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias