plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Belém será sede da Taça Libertadores de Beach Soccer

A Conmebol anuncia que a cidade de Belém irá receber entre os meses de novembro a dezembro a Copa Libertadores de Beach Soccer, torneio que irá envolver os principais clubes sul-americanos na capital paraense. (Foto: Divulgação/FPF)   A entidade entr

A Conmebol anuncia que a cidade de Belém irá receber entre os meses de novembro a dezembro a Copa Libertadores de Beach Soccer, torneio que irá envolver os principais clubes sul-americanos na capital paraense.

(Foto: Divulgação/FPF)

A entidade entrou em contato com a recém-criada Federação Paraense de Futebol de Areia sobre a realização do evento. Antes disso, haverá uma etapa da Copa do Brasil da modalidade, previsto para o mês de outubro.

Antes disso, dirigentes da Conmebol irão visitar alguns locais que podem receber partidas do torneio, como por exemplo, Mosqueiro, Salinópolis e Marudá sempre ao lado de dirigentes da Federação Paraense, que tem a frente o presidente Felipe Fernandes.

A única equipe confirmada na competição é o Vasco-RJ, atual campeão e por isso, o Brasil terá três representantes, um deles ainda será definido até início de novembro após a realização da Copa do Brasil, que será realizada também na capital paraense.

"Será feito todo uma logística de acordo com o caderno de encargos que será entregue a Federação Paraense e a partir daí iremos trabalhar em cima do evento", relatou o dirigente da Federação Paraense de Futebol de Praia, Raimundo Feliz.

Em Belém, os jogos devem ser realizados em uma arena que será montada no Portal da Amazônia.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias