plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paraense do taekwondo participa de programa oferecido pelo Comitê Olímpico Brasileiro

A atleta paraense Josiane Lima, do taekwondo, foi uma das selecionadas pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) para participar do Programa de Carreira do Atleta, realizado no último dia 23 na sede do COB, no Rio de Janeiro. Além de Josiane, também foram

A atleta paraense Josiane Lima, do taekwondo, foi uma das selecionadas pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) para participar do Programa de Carreira do Atleta, realizado no último dia 23 na sede do COB, no Rio de Janeiro.

Além de Josiane, também foram selecionados outros 20 atletas de várias modalidades como atletismo, ginástica rítmica e natação. Foram levados em consideração a formação acadêmica, o currículo esportivo e metas para futuro no esporte e fora dele.

O programa reuniu atletas e ex-atletas olímpicos e panamericanos para uma troca de vivências. O ex-atleta Emanuel Rego, do vôlei de praia e que foi eleito o “Atleta da Última Década do Século” em votação promovida pela Federação Internacional de Voleibol (FIVB), também foi selecionado e participou do evento.

Para Josiane, a oportunidade oferecida pelo comitê foi um grande incentivo para os atletas. “Interagir com grandes nomes do esporte olímpico, trocar experiência e estreitar contato foi um privilégio. Espero tirar melhor proveito da oportunidade de estar dentro do comitê olímpico brasileiro e mostrar minha capacidade como atleta e profissional também” afirmou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias