plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Shouse tenta pontuar em jogo difícil pela Liga Nacional de Futsal

O Shouse faz neste sábado (02), a sua última partida antes da pausa na Liga Nacional de Futsal devido a disputa da Copa do Mundo 2018. A equipe paraense enfrenta o Foz Cataratas, na cidade de Foz do Iguaçu, em Santa Catarina, a partir das 20h15, no ginási

O Shouse faz neste sábado (02), a sua última partida antes da pausa na Liga Nacional de Futsal devido a disputa da Copa do Mundo 2018. A equipe paraense enfrenta o Foz Cataratas, na cidade de Foz do Iguaçu, em Santa Catarina, a partir das 20h15, no ginásio Ministro Costa Cavalcanti.

Em dez partidas, o time do sessentão Roberto Martins, capitão e dono do clube, ainda não pontuou, enquanto os donos da casa, com um jogo a menos, ocupam a 11° colocação com dez pontos.

Para a partida, o Shouse não contará com o ala Lucão, que ficou em Belém tratando de uma lesão no joelho. Por outro lado, Edilson, artilheiro do time com sete gols, tem presença garantida.

Depois dessa partida, os paraenses têm uma parada de quase 50 dias até o confronto contra o Carlos Barbosa, atual segundo lugar na competição, dia 20 de julho, no Rio Grande do Sul.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias