plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Pinheirense perde mais uma de goleada

Nesta quarta-feira (30), aconteceu a sexta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino da Série A1 e, pela sexta vez, as jogadoras do Pinheirense não conseguiram sair do zero na tabela de classificação. A equipe do General da Vila perdeu por 6 a 0

Nesta quarta-feira (30), aconteceu a sexta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino da Série A1 e, pela sexta vez, as jogadoras do Pinheirense não conseguiram sair do zero na tabela de classificação. A equipe do General da Vila perdeu por 6 a 0 para o Kindermann-SC, em partida realizada no estádio do Souza, em Belém, e amarga a lanterna do Grupo 1, sendo ainda o único time e não pontuar no torneio.

Quem abriu o placar com um gol de bicicleta foi Crivelari, logo no inicio do jogo. Catyellen ampliou o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, e, aos 40, quem marcou foi Dioneide. No segundo tempo, o quarto gol das catarinenses veio aos 28 minutos, com Ju Santos; em seguida, Dioneide marcou o quinto gol e Crivelari fechou o placar para as catarinense, marcando o sexto.

De acordo com o presidente do Pinheirense, Paulo Edivaldo, a equipe está lutando para não cair para a Série A2 do Brasileiro. “Só cai um do nosso grup,o então ainda estamos no páreo”, pontuou o presidente, revelando ainda que o General está iniciando uma parceria com a Tuna Luso, o que pode render bons frutos para o restante da competição. “Não temos condições mesmo com o atual time, por isso, começamos uma parceria com a Tuna, em que eles vão ajudar a gente a se manter na Série A. Em contrapartida, eles querem que a gente empreste nossas jogadoras para o Paraense, mas vamos sentar ainda esta semana para ajustarmos tudo”, antecipou Paulo.

A próxima partida do Pinheirense no Campeonato Brasileiro da Série A1 está marcada para o dia 21 de junho, na Arena Amazônia, em Manaus, contra o time do Iranduba-AM.

ESMAC

Já na Arena Castelão, em São Luís, quem levou a melhor pelo Brasileiro Feminino A2 foi a Esmac, em jogo realizado na tarde de ontem, contra o Sampaio Corrêa-MA. Com gols de Silvani, Loura Soure e Baião, este último de pênalti, a equipe passou a somar 11 pontos e agora vai brigar pela classificação em jogo que será realizado no próximo dia 13, contra o São Gonçalo-CE. “Para classificarmos precisamos vencer a próxima partida e ainda torcer pela derrota do 3B Sport”, pontuou o técnico da Esmac, Mercy Nunes.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias