plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Em estreias, Arthur Oliveira sempre venceu como treinador do Remo

Quase dez anos depois, Arthur Oliveira está de volta ao Baenão e ao ser apresentado nesta quarta-feira (30), revelou uma sensação diferente vivida como treinador: de enfrentar a torcida azulina sob o comando do Bragantino. “Foi algo que jamais imaginei n

Quase dez anos depois, Arthur Oliveira está de volta ao Baenão e ao ser apresentado nesta quarta-feira (30), revelou uma sensação diferente vivida como treinador: de enfrentar a torcida azulina sob o comando do Bragantino.

“Foi algo que jamais imaginei na minha vida. Enfrentar uma torcida que me aplaudiu tantas vezes. Ainda bem que foram apenas duas vezes e agora, é diferente. Vou ter esta torcida do meu lado”, destacou o treinador.

(Arthur recebe o carinho de Wilton Moreira, responsavel por sua vinda ao Remo na década de 90. Foto: Diego Beckman/DOL)

Se depender de seu retrospecto em estreias como treinador azulino, a torcida azulina pode ficar tranquila, pois o treinador sempre venceu no primeiro jogo em que comandou o time azulino.

Em 2008, Arthur comandou o Remo na vitória sobre o Paysandu por 2 a 1 pelo Parazão e no ano seguinte, o Leão derrotou o Vila Rica fora de casa por 2 a 0, pelo estadual.

Neste domingo (3), o jogo contra o Salgueiro-PE será o primeiro desafio do novo treinador e terá cobertura do portal DOL.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias