TEM QUE LOTAR!

Artur é apresentado e pede mais 'carinho' aos jogadores do Leão

POSTADO EM: Quarta-Feira, 30/05/2018, 11:13:26
ATUALIZADO EM: 30/05/2018, 11:31:12

zoom_out_map
Mari Malato

O Rei chegou! Artur Oliveira foi apresentado oficialmente na manhã desta quarta-feira (30), no estádio Baenão. Mais maduro e estudado, o comandante se diz preparado para a função, além de falar que precisa mais do que nunca do apoio dos torcedores azulinos.

“Era mais fácil quando eu jogava porque dependia mais de mim. Agora fora das quatro linhas é preciso fazer com que os seus jogadores corram mais que você. Meu objetivo é esse agora! ”, mandou o recado.

Artur lembrou quando começou no Remo como treinador e disse que agora sim é hora de mostrar seu trabalho. “Quando comecei aqui como treinador eu era um aprendiz. Dez anos depois Deus me trouxe aqui novamente, agora como um treinador”, destacou.

O técnico chegou a se emocionar na entrevista coletiva quando um torcedor chegou, ele lembrou do seu pai.

Atualmente o Clube do Remo amarga uma série de resultados negativos no Campeonato Brasileiro da Série C em oitavo lugar no grupo A, são apenas sete pontos conquistados na disputa.

Domingo (2) será a primeira batalha de Artur como comandante do time azulino. Em partida válida pela oitava rodada, o Remo recebe o Salgueiro às 19h, no estádio Mangueirão. Acompanhe o lance a lance no DOL.

“Vamos começar uma nova vida, não importa o que aconteceu”, disse o treinador.

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment