plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Artur é apresentado e pede mais 'carinho' aos jogadores do Leão

O Rei chegou! Artur Oliveira foi apresentado oficialmente na manhã desta quarta-feira (30), no estádio Baenão. Mais maduro e estudado, o comandante se diz preparado para a função, além de falar que precisa mais do que nunca do apoio dos torcedores azulino

O Rei chegou! Artur Oliveira foi apresentado oficialmente na manhã desta quarta-feira (30), no estádio Baenão. Mais maduro e estudado, o comandante se diz preparado para a função, além de falar que precisa mais do que nunca do apoio dos torcedores azulinos.

“Era mais fácil quando eu jogava porque dependia mais de mim. Agora fora das quatro linhas é preciso fazer com que os seus jogadores corram mais que você. Meu objetivo é esse agora! ”, mandou o recado.

Artur lembrou quando começou no Remo como treinador e disse que agora sim é hora de mostrar seu trabalho. “Quando comecei aqui como treinador eu era um aprendiz. Dez anos depois Deus me trouxe aqui novamente, agora como um treinador”, destacou.

O técnico chegou a se emocionar na entrevista coletiva quando um torcedor chegou, ele lembrou do seu pai.

Atualmente o Clube do Remo amarga uma série de resultados negativos no Campeonato Brasileiro da Série C em oitavo lugar no grupo A, são apenas sete pontos conquistados na disputa.

Domingo (2) será a primeira batalha de Artur como comandante do time azulino. Em partida válida pela oitava rodada, o Remo recebe o Salgueiro às 19h, no estádio Mangueirão. Acompanhe o lance a lance no DOL.

“Vamos começar uma nova vida, não importa o que aconteceu”, disse o treinador.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias