AO ATAQUE!

"Vou fazer de tudo para subir com esse time", Ruan, atacante azulino

POSTADO EM: Terça-Feira, 29/05/2018, 08:14:31
ATUALIZADO EM: 29/05/2018, 08:14:31

zoom_out_map
Samara Miranda/Remo

Antes da troca no comando técnico, o Clube do Remo havia apresentado na sala de imprensa do Baenão, na manhã de ontem, o atacante Ruan, de 24 anos, sétima contratação da equipe para a Terceirona. O profissional chega para reforçar o setor ofensivo azulino, que atualmente é um dos mais improdutivos da Série C, com apenas cinco gols marcados em sete rodadas. Atacante de beirada, o profissional chega para disputar vaga com Jayme, Gabriel Lima e Elielton, atuais opções para a posição.

Embora não tenha tido começo positivo de temporada pelo CRB-AL, sua antiga equipe, por onde atuou somente em 12 oportunidades sem marcar gols em nenhuma delas, Ruan se mostrou confiante pelo novo desafio na carreira. Enaltecendo o Clube do Remo, o profissional diz que veio para fazer história e ajudar a equipe a conquistar o sonhado acesso ao final da temporada. 

“Estou feliz demais em estar num gigante como esse. Pra mim é uma honra, obrigado a todos pela oportunidade. Venho com o objetivo de fazer história e não de passar três, quatro, cinco meses. É pensar a longo prazo”, disse. “Vou me doar ao máximo, fazer de tudo para subir com esse time, porque eu tenho a dimensão do quanto ele é gigante”, destacou.

Mesmo ansioso para jogar, Ruan foi realista quanto à possibilidade de estrear já neste domingo, em partida válida pela oitava rodada da Série C, em Belém, contra o Salgueiro. “Para esse próximo jogo eu não vou estar pronto, porque passei quatro, cinco dias resolvendo documentações, com alguns problemas. Então eu preciso treinar e, a partir do momento que estiver apto para jogar, pode ter certeza que vou fazer de tudo para marcar mais uma história na minha carreira”, ponderou.

MAIS REFORÇOS

Segundo o diretor de futebol Milton Campos, o Clube do Remo fechou com um meio-campista na tarde de ontem. O dirigente preferiu não adiantar o nome do profissional, contudo, afirmou que ele será anunciado ainda nesta semana. “O Remo fechou hoje (ontem) com um meio-campo. Estamos vendo o que é necessário para melhorar o grupo na competição. Anunciamos um hoje (ontem), e vamos ver o melhor dia para anunciar ele (reforço)”, comentou. Quanto a dispensas, o diretor disse que até o encerramento da semana o clube irá se posicionar.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)



COMENTÁRIOS mode_comment