plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Atacante chega ao Remo e já fala em acesso

O Clube do Remo apresentou novo atacante. O setor ofensivo, um dos mais criticados pelo torcedor no Campeonato Brasileiro da Série C, ganhou o reforço de Ruan, atacante de 24 anos, que inclusive já atuou com a camisa do Paysandu. Ruan chegou com discurso

O Clube do Remo apresentou novo atacante. O setor ofensivo, um dos mais criticados pelo torcedor no Campeonato Brasileiro da Série C, ganhou o reforço de Ruan, atacante de 24 anos, que inclusive já atuou com a camisa do Paysandu.

Ruan chegou com discurso otimista e falando em acesso, apesar da situação difícil do Leão na tabela. O jogador espera ter grande sequência agora atuando no Clube de Periçá, do outro lado da avenida Almirante Barroso.

“Estamos em uma situação, mas não é para se desesperar. Está tudo embolado, três pontos nos deixa em uma situação melhor. Então é manter a tranquilidade e não desesperar, fazer o trabalho, melhorar onde precisa melhorar. O grupo está ciente que com o acesso será maravilhoso para todos. Estou feliz demais por estar em um gigante como o Remo. Espero que seja uma passagem com vitórias e acesso. Venho com o objetivo de fazer história. Quero passar um longo prazo e ter uma sequência aqui”, disse.

Apesar de motivado, o jogador garantiu que precisará de alguns dias para poder ganhar a melhor condição de jogo. Ruan afirmou que estará de fora do jogo do próximo final de semana, contra o Salgueiro-PE.

Para este jogo eu ainda não estarei pronto. Passei cinco dias resolvendo coisas da documentação e alguns problemas. Eu preciso treinar, e a partir do momento que eu tiver apto a jogar, pode ter certeza que vou dar o meu máximo. Eu sei a dimensão de como o Remo é gigante. Eu sou um cara que visto a camisa mesmo e estou motivado”, finalizou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias