plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Artur Oliveira é confirmado como novo técnico do Clube do Remo

Após a saída do técnico Givanildo Oliveira, o Clube do Remo confirmou Artur Oliveira, de 48 anos, como novo treinador azulino para a sequência da Série C. “Rei” Artur chega para a sua segunda passagem como comandante técnico do Clube de Periçá. Aos 48 an

Após a saída do técnico Givanildo Oliveira, o Clube do Remo confirmou Artur Oliveira, de 48 anos, como novo treinador azulino para a sequência da Série C. “Rei” Artur chega para a sua segunda passagem como comandante técnico do Clube de Periçá.

Aos 48 anos de idade, Artur vem de trabalho elogiado no Bragantino, na disputa do Campeonato Paraense 2018. Com o Tubarão, o ídolo remista conquistou o terceiro lugar no Parazão, garantindo vaga na Copa do Brasil e Série D do próximo ano.

"O Clube do Remo acertou na tarde desta segunda (28) o retorno de um dos seus maiores ídolos recentes. Trata-se de Artur Oliveira, que a partir desta semana já assume o comando técnico do futebol azulino.", informou o Leão em nota.

Nas redes sociais, o filho do treinador, Artur Jr, que inclusive já foi jogador do Clube do Remo, postou imagem indicando o novo destino do pai.

Como técnico do próprio Remo, será a terceira passagem do profissional. As outras oportunidades foram em 2008 e 2009. A missão do xodó do torcedor será recolocar o time na parte de cima da tabela e garantir o tão sonhado acesso no Baenão.

A expectativa é que Artur Oliveira seja confirmado oficialmente nas próximas horas e apresentado à imprensa nesta quinta-feira (29), no Estádio Evandro Almeida.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias