MUDANÇA

Após reunião, Remo confirma demissão de Givanildo Oliveira

POSTADO EM: Segunda-Feira, 28/05/2018, 16:54:36
ATUALIZADO EM: 28/05/2018, 16:56:26

zoom_out_map
Samara Miranda / Remo

A diretoria do Clube do Remo confirmou nesta segunda-feira (28), a demissão do técnico Givanildo Oliveira após a campanha do time azulino no Campeonato Brasileiro da Série C.

O treinador reuniu com a diretoria do clube que informou a sua demissão do cargo após a derrota sofrida para o ABC-RN por 2 a 1, no último sábado (26), pela 7ª rodada da Terceirona.

O treinador azulino chegou no clube no fim de fevereiro e comandou o Leão na conquista do título paraense de 2018, com vitórias em cima do Paysandu, porém não conseguiu repetir o bom desempenho na Série C.

 

Givanildo Oliveira comandou o Remo em 14 jogos com oito vitórias, um empate e cinco derrotas, sendo as duas últimas de forma consecutiva para Confiança-SE e ABC-RN.

 

VEJA A NOTA

A Diretoria do Clube do Remo informa que Givanildo Oliveira não faz mais parte do comando técnico azulino para a disputa da Série C 2018. Após reunião entre as partes, nesta tarde (28), no Baenão, chegou-se a um consenso da necessidade de uma mudança, ocasionando em uma rescisão amigável.

Ao todo foram 14 jogos, com 8 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, além da conquista do 45° título estadual do Clube, que ficará marcado na memória do torcedor. O Clube agradece o empenho e profissionalismo do comandante durante todo o tempo de sua quinta passagem no Leão, e deseja sorte nos próximos trabalhos de sua carreira.

 

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment