plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Ex-atacante do Paysandu é contratado pelo Remo para a Série C.

A diretoria do Clube do Remo confirmou na noite deste domingo (27), a contratação do atacante Ruan, de 24 anos para o restante do Campeonato Brasileiro da Série C. (Foto: Divulgação/Remo)   Com passagens por Goiás-GO, Fortaleza-CE e CRB-AL, o atleta

A diretoria do Clube do Remo confirmou na noite deste domingo (27), a contratação do atacante Ruan, de 24 anos para o restante do Campeonato Brasileiro da Série C.

(Foto: Divulgação/Remo)

Com passagens por Goiás-GO, Fortaleza-CE e CRB-AL, o atleta teve seu ponto alto na carreira justamente no maior rival do Leão, o Paysandu onde em 2014 marcou o gol que levou o Papão para a Série B na vitória sobre o Tupi-MG, por 1 a 0.

O jogador já se encontra em Belém e fará exames médicos onde será apresentado à imprensa nesta segunda-feira (28), pela manhã no estádio Evandro Almeida.

Ruan deverá ser regularizado e estar à disposição para o jogo do próximo domingo (3), quando o Remo enfrenta o Salgueiro-PE, no Mangueirão.

FICHA TÉCNICA

NOME: Ruan Carlos Gomes Costa da Silva

DATA DE NASCIMENTO: 17/08/1993 (24 Anos)

POSIÇÃO: Atacante

ALTURA: 1,77

PESO: 75 kg

CLUBES: Sport-PE, Fortaleza-CE, Goiás-GO, Paysandu e CRB-AL

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias