plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Futuro de Givanildo Oliveira no Remo será definido somente na segunda

A derrota sofrida para o ABC-RN por 2 a 1 pode trazer consequências mais sérias ao Clube do Remo na campanha do time no Campeonato Brasileiro da Série C. Além da entrada do time azulino na zona de rebaixamento, o Remo poderá ficar sem treinador, pois dir

A derrota sofrida para o ABC-RN por 2 a 1 pode trazer consequências mais sérias ao Clube do Remo na campanha do time no Campeonato Brasileiro da Série C.

Além da entrada do time azulino na zona de rebaixamento, o Remo poderá ficar sem treinador, pois dirigentes do clube estudam uma possível saída do técnico Givanildo Oliveira.

Uma fonte revelou ao DOL que a decisão sobre a saída ou não do treinador será somente nesta segunda-feira (28), em uma reunião da diretoria azulina com o treinador.

Além disso, a delegação azulina poderá ser recebida por protestos da torcida, pois alguns torcedores estão mobilizando um ato contra a campanha do time na competição.

O Remo volta a campo no próximo domingo (3) quando recebe o Salgueiro-PE no estádio Mangueirão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias