plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo entra na zona de rebaixamento da Série C

O Clube do Remo está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série C. Na noite deste sábado (26), o Leão foi até o Rio Grande do Norte enfrentar o ABC-RN, mas perdeu pelo placar de 2 x 1 e complicou ainda mais a situação de tabela. A bola bal

O Clube do Remo está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série C. Na noite deste sábado (26), o Leão foi até o Rio Grande do Norte enfrentar o ABC-RN, mas perdeu pelo placar de 2 x 1 e complicou ainda mais a situação de tabela.

A bola balançou a rede apenas no segundo tempo. O primeiro gol saiu aos 16 minutos, com o atacante Luan. O clube potiguar aumentou a contagem com Matheus Carvalho. Nos minutos finais, o Leão descontou com o zagueiro Moisés.

Agora, os azulinos estão na nona colocação do grupo A1, com sete pontos. No próximo domingo (3), chance de reabilitação, em casa, diante do Salgueiro-PE, no Mangueirão.

O JOGO

O Clube do Remo começou o jogo contra o ABC-RN jogando de igual para igual, dando a bola ao adversário, mas não abdicando de atacar. Mesmo assim, o Leão voltou a apresentar falhas nos setores ofensivos e defensivos, mas conseguiu ir para o intervalo com empate no placar.

Os primeiros bons momentos da partida foram remistas, com Jayme e Everton. O meia, inclusive, teve grande chance em chute cruzado, mas a bola saiu pela linha de fundo.

O time potiguar, aos poucos, tomou o controle do meio de campo e passou a ter domínio no ataque, principalmente em jogadas explorando Bruno Maia, que atuava improvisado como lateral-esquerdo. Arêz tirou proveito, mas não o suficiente para conseguir marcar.

O goleiro Vinícius, principal nome azulino na competição, também teve que trabalhar, como em chute forte de Higor Leite. A bola não entrou na primeira etapa e os times foram para o intervalo zerados.

ABC PRESSIONA E VENCE

No segundo tempo de partida, o “Mais Querido” do Rio Grande do Norte voltou melhor, pressionando a saída de bola do Clube de Periçá e chegando diversas vezes próximo ao gol do goleiro Vinícius.

Não demorou muito e o ABC chegou ao primeiro gol. Em lance do atacante Luan, o jogador chegou de frente para o goleiro Vinícius e chutou no canto direito do camisa 1. 1 x 0.

O gol deixou a equipe de Givanildo ainda mais sem organização, abusando de chutões e ligação direta. Então, o ABC marcou mais um gol, após nova jogada de Luan e finalização de Matheus Carvalho. 2 x 0.

Giva mexeu no time e o Leão foi para cima. O Clube do Remo ainda conseguiu descontar, nos minutos finais do segundo tempo, com o zagueiro Moisés. 2 x 1, fechando a conta no Estádio Frasqueirão. 3 x 1.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias