plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu prepara programação para comemorar 100 anos da Curuzu

A diretoria do Paysandu irá apresentar nesta terça-feira (29), o lançamento da programação oficial do centenário do estádio Leônidas Castro, a Curuzu que irá completar 100 anos em julho. Ao longo do ano, o projeto 100 Anos Curuzu irá envolver ações como

A diretoria do Paysandu irá apresentar nesta terça-feira (29), o lançamento da programação oficial do centenário do estádio Leônidas Castro, a Curuzu que irá completar 100 anos em julho.

Ao longo do ano, o projeto 100 Anos Curuzu irá envolver ações como filmes, camisas comemorativas e outros objetos que fazem alusão ao estádio bicolor.

Além disso, o torcedor bicolor poderá escolher uma lista de jogos memoráveis ao longo da história. A lista de partidas memoráveis estará em breve no site e o torcedor poderá escolher os mais inesquecíveis.

Toda a programação será elaborada e organizada pela comissão do centenário bicolor, que em 2014 preparou várias ações em prol dos 100 anos do Paysandu.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias